Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

A vibração do número de sua casa

Casa Número 1
Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.


Casa Número 2
Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.


Casa Número 3
Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.


Casa Número 4
Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.


Casa Número 5
Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.


Casa Número 6
Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.


Casa Número 7
Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.


Casa Número 8
Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.


Casa Número 9
Identificado com forças espirituais, este numero lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.


Casa Número 11
Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.



Fonte: Wikipedia

Voltar
Pesquisar
3h
Marcia Fernandes
Algo Mais
4h
Zíbia Gasparetto
Zíbia Gasparetto
5h
José Alves
A Luz do Saber
Jornal da Boa Notícia: Capes regulamenta valor de bolsas no exterior
Jornal da Boa Notícia: Brasil realiza nova pesquisa sobre Parkinson
Jornal da Boa Notícia: Sebrae lança guia com tendências para 2014
Escolas terão cinco mil alunos em período integral
Pesquisa usa vermes contra doença celíaca
Confiança do setor de serviços sobe pela 1ª vez
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost