Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Terça-feira, 03 de fevereiro de 2009
Estudo revela tratamento complementar à quimio



A ingestão de uma substância chamada apigenina é indicada pela Universidade da Califórnia para ajudar no combate ao câncer. Ela é encontrada em alimentos como aipo, cenoura e maçã. A pesquisa deixa claro que este é um complemento à quimioterapia e não um substituto.
Sabe-se que a nutrição tem papel fundamental na prevenção do câncer. A conservação, o preparo e a quantidade de alimentos consumidos são fatores diretamente ligados à incidência da doença.




Imprimir esta página Imprimir esta página



Voltar para o índice de notícias

Pesquisar
6h30
Luiz Mota
Luiz Mota
8h
Dr. Rogério Pavan e Vita Catarina
Biocibernética Bucal
8h30
Carlos Maurício
Vida Inteligente
Jornal da Boa Notícia: Pacote amplia crédito para pequena empresa
Anjo do Dia: Anjo LAOVIAH
Significado dos Sonhos: Inimigo
Balança comercial: superávit na 1ª semana do mês
SP recebe 1ª Bienal Internacional de Graffiti
Unicamp concede redução de 50% na inscrição
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost