O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Segunda, 08 de setembro de 2008
Estilo de vida saudável reduz doença em até 83%



Um estudo atualizado pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, indica que o estilo de vida tem mais impacto do que os genes na saúde do coração. Após avaliar 85 mil mulheres, concluiu-se que adotar hábitos saudáveis reduzem em até 83% os riscos de ter uma doença cardíaca.
Existem cinco medidas básicas para melhorar a saúde do coração, sendo que as principais são não fumar, praticar ao menos trinta minutos de atividade física e controlar o peso.
 




Imprimir esta página Imprimir esta página



Voltar para o índice de notícias

Pesquisar
22h
Moacyr Martins
Moacyr Martins
22h30
Primás Aldo Bertoni
A Hora Milagrosa
Jornal da Boa Notícia: Avança demanda do consumidor por crédito
Jornal da Boa Notícia: INSS vai devolver imposto pago a mais
Jornal da Boa Notícia: Anvisa aprova botox contra enxaqueca
Pontualidade de pagamento das micros sobe no mês
Lei sobre tratamento de câncer já está valendo
Escolas receberão recursos para cultura
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost