O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Quarta-feira, 04 de julho de 2012
Consumo de cafeína poderia reduzir risco de câncer



A ingestão de mais cafeína poderia diminuir o risco de desenvolver a forma mais comum de câncer de pele. Os dados do estudo publicado pela Associação Americana de Pesquisa do Câncer indicam que quanto mais cafeína for consumida, menor é o risco de se desenvolver a doença. Porém, não é recomendado o aumento do consumo de café, já que o resultado é isolado.
Os resultados acrescentam o tipo de câncer “basalioma” a uma lista de condições para as quais o risco diminui com um aumento do consumo de café.
O estudo também apontou uma relação inversa entre a ingestão de cafeína de diversas fontes alimentícias, como café, chá, bebidas gaseificadas e chocolate, e o risco da doença.




Imprimir esta página Imprimir esta página



Voltar para o índice de notícias

Pesquisar
2h
Beatriz Benfica, Eva de Carvalho, Vitória Régia e Adelino de Carvalho
Cruzada Profética
5h
Violeta Mafra
Sementes do Amanhã
6h
Luiz Lauro
Luiz Lauro
Jornal da Boa Notícia: Detran avisa motorista sobre vencimento da CNH
Jornal da Boa Notícia: USP vai desenvolver droga contra a aids
Jornal da Boa Notícia: Crédito consignado tem menor taxa da história
Brasil criou 4 milhões de empregos formais
Cumbica abre edifício-garagem
Fapesp aprova Centro de Terapia Celular na USP
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost