Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Previsões para 26 de outubro de 2014.
Autor: Oscar Quiroga

AGORA É SÉRIO!

Data Estelar: Marte ingressa em Capricórnio; Lua cresce em Sagitário.

Agora é sério! As decisões que tomares, tuas atitudes, gestos e movimentos, tudo reverterá em acontecimentos que não afetarão apenas a ti, mas a milhares de outras pessoas. Isso, de fato, é assim todos os dias, mas há momentos, como este, em que se torna mais evidente a transcendência de nossos atos e das aparentemente inofensivas escolhas que fazemos. Agora é sério! Não tens como esconder-te do destino, esse te ergue e dessa posição privilegiada enxergas com distanciamento o panorama mais abrangente possível, aquele no qual Tu és um ponto a mais de um desenho enorme. Agora é sério! Agora é quando o ponto que Tu és se dimensiona integrando-se a uma corrente de acontecimentos que vem acontecendo de muito antes de teu nascimento e que transcenderá teu falecimento.
Agora começa o movimento de avanço, nada será obstáculo intransponível, tudo convida à ação. Diante do avanço haverá todo tipo de resistência, conte com isso, mas não tome o panorama como um sinal de algo estar errado.
De pouco adianta tentar convencer outrem, as pessoas só aceitam ideias novas quando elas querem e ponto final, quanto a isso não há nada a fazer. Porém, a paixão nem quer saber dessa realidade, avança o quanto quiser.
Arriscar-se é imprescindível, o que poderia dar errado? Tudo, com certeza! Porém, no fim das contas, valerá sempre mais errar por ter tentado do que errar por ter ficado com a alma soterrada pelo temor e pelo pudor.
Talvez você tenha de administrar alguns embates mais fortes que vem vindo por aí, mas nada que seja verdadeiramente preocupante. Acontece apenas que a administração dos embates tomará o tempo de seu precioso sossego.
Dedique todo o tempo e energia a arrumar o que precisa ser organizado. Abra gavetas, desfaça-se de papéis que você não precisa mais, abra também o armário e alivie o peso doando quantas roupas você não usar mais.
Agora faça o que você desejar, mas tenha em mente que nada é de graça nesta vida, só isso. Tudo pode, mas talvez nem tudo seja necessário, só que para entender isso você precisará se aventurar e atrever.
Será necessário você manter a cabeça no lugar diante das circunstâncias, a tensão aumenta muito e atinge pessoas bem próximas. Isso é passageiro, mas requer o cuidado de não criar embates desnecessários.
Os diálogos que você desenvolve no interior de sua mente não podem ser expressos sem antes passar por um filtro que os torne socialmente aceitáveis. Há palavras que evocam reações fortes demais de imediato.
A energia vital é drenada, é necessário você poupar seu fôlego diante das circunstâncias. Valorize cada pequeno instante, valorize todo gesto de boa vontade, valorize sua respiração, valorize tudo que é disponível.
Invista mais de você em cada situação, seja essa aparentemente importante ou superficial. Envolva-se com garra e vontade em cada situação, dê tudo de si, nada poupe, este é um momento de grande intensidade.
Reserve sua força para outro momento, pois neste, se você tentar demonstrá-la, acabará saindo o tiro pela culatra. Há um momento certo para avançar e outro para se manter na quietude. Prefira agora manter a quietude.
Aqueles que você considerava amigos convertem-se em inimigos, as coisas andam muito instáveis no mundo social e essa perspectiva pode acontecer a qualquer um. A união faz a força, mas são forças contra forças.

Pesquisar
1h30
Darcy Maria Souza e Luci Moreira
Conexão Holística
2h
Josué Torres e Zilda Torres
O Elo da Esperança
2h30
Esther do Vale e Alex Barbosa
Reflexão e Ação
Jornal da Boa Notícia: Varejistas estão otimistas com as vendas na Páscoa
Jornal da Boa Notícia: SP terá vacinação contra poliomielite neste sábado
Jornal da Boa Notícia: Anatel terá que regulamentar SMS para emergência
Campanha do Agasalho arrecada dez milhões de peças
Milho é aposta para o setor de etanol
Programa ambiental vai plantar mais árvores em SP
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost