Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Previsões para quinta-feira, 30 de outubro de 2014.
Autor: Oscar Quiroga

VERIFICA OS VÍNCULOS

Data Estelar: Lua Vazia até 11h52, horário de verão de Brasília.

Cuida de ti durante o período de Lua Vazia da manhã, pega leve com tudo que acontecer e transforma tua presença num acontecimento leve também, que irradie alegria e regozijo a todas as pessoas que estiverem dentro de teu círculo de influência. Cuida de ti para que durante a manhã ancores em tua consciência a inefável certeza de tudo estar bem, senão no melhor dos mundos, pelo menos em teu mundo. Assim, com a alma capaz de navegar com alegria no infinito, durante o período da tarde dedica-te a buscar as pessoas que vibrem de forma semelhante a tua, sem importar que elas sejam conhecidas ou desconhecidas. Aproxima-te delas, puxa conversa, hoje nada haveria de mais importante do que estabelecer vínculos novos e cuidar dos existentes também. Verifica que não és uma alma isolada.
As pessoas se desentendem mesmo e algumas não conseguem nunca mais superar o evento. Porém, é necessário tocar o barco para frente porque o tempo não espera por ninguém e é imprescindível administrar os acontecimentos.
Esses raros momentos em que todas as pessoas concordam precisam ser aproveitados devidamente, pois não se sabe quanto durarão. Agora é o momento certo de avançar com a ajuda dessas pessoas que até agora discordaram.
Os pequenos detalhes que você não atendeu no passado se transformaram em assuntos de grande dimensão. Isso acontece e será melhor considerar com cuidado o evento, porque tende a repetir-se indefinidamente.
Por ventura, valeria a pena viver continuamente com a alma oprimida pelas limitações? Certamente não! É preciso fazer algo para superar esse estado de coisas, algo que transgrida o que se transformou em normalidade.
Fale com o coração na mão, permita que suas mais profundas certezas e motivações sejam colocadas sobre a mesa do jogo. Faça isso independentemente de seus interlocutores continuarem a esconder o que realmente pensam.
Dedique-se hoje ao que estiver dentro do seu alcance imediato, sem inventar muita onda por enquanto. Faça assim para evitar dar passos maiores do que o que suas pernas aguentariam. Depois haverá espaço para mais.
Faça seu jogo ainda que sua mente tenha incertezas insolúveis. Faça seu jogo porque o momento é propício e as pessoas envolvidas estão à espera disso. Faça seu jogo, talvez, apenas porque seja divertido fazê-lo.
Apesar da necessidade de maior proteção e segurança, esse movimento não deve ser tamanho ao ponto de ofuscar o impulso de aventurar-se e ir atrás de novidades. Tudo precisa estar em equilíbrio, isso é possível.
A sinceridade é uma faca de dois gumes, é apreciável porque virtuosa, mas ao mesmo tempo é também impertinente, provoca situações que resultam em contrariedades e sentimentos adversos. A sinceridade é espontânea.
Pise em terreno seguro, evite, por enquanto, malabarismos e piruetas. Porém, pense que este momento de proteção servirá para sentar as bases de outros movimentos, esses cheios de espírito de aventura e novidades.
No fim das contas, todo mundo está esperando por você para avançar. Inadvertidamente, sua alma ficou no lugar de líder, e isso agrega um peso a mais sobre suas costas. Não importa, agora só interessa a ação.
Há questões que enquanto forem mantidas em sigilo produzirão regozijo e alegria, mas que uma vez que forem trazidas à luz do dia provocarão tantas críticas e contrariedades que tudo acabará parecendo um inferno.

Pesquisar
16h30
Hedvaldo Cantelli
Motivador Quântico Empresarial
17h
Marcelo Schimidt/Angela
Anjos e Arcanos
18h
Moyses Esagui
Consciência e Evolução
Jornal da Boa Notícia: Estado cria lei para docentes serem assíduos
Jornal da Boa Notícia: Torpedo alerta sobre dengue e doação de sangue
Significado dos Sonhos: Valsa
Escolas terão cinco mil alunos em período integral
Pesquisa usa vermes contra doença celíaca
Confiança do setor de serviços sobe pela 1ª vez
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost