Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Previsões para quarta-feira, 03 de setembro de 2014.
Autor: Oscar Quiroga

A FORÇA

Data Estelar: Sol e Plutão em trígono; Lua Vazia das 15h06 até 19h15, horário de verão de Brasília.

Hoje a força está contigo, mas precisas invocá-la. Faze, então, os rituais necessários, as coisas não acontecem por acaso, Tu precisas emitir o apelo invocativo para a força cósmica reconhecer teu chamado e responder. Essa força circula e está disponível, não é exclusividade de pessoas privilegiadas, qualquer ser humano é capaz de invocá-la, nem tampouco precisa de fórmulas litúrgicas complicadas, apenas de um apelo sincero provindo do fundo de teu coração. Não esperes resultados imediatos, porém, Tu não deves imaginar que poderias comandar essa força cósmica, Tu precisas criar o terreno em tua consciência para ela circular através de tua presença, e aí conduzi-la como Tu farias com um cavalo brioso e impetuoso.
Agora não é momento de pensar pequeno ou de fazer as coisas com lentidão. Agora é o momento que sua alma aprecia, porque o cenário se tornou enorme e você pode intervir inserindo seus projetos e apontando alto.
Olhar alto e se motivar pela ambição de novas e maiores conquistas, como isso poderia ser criticado? Só quem vive com medo e se esconde atrás de seus pudores poderia imaginar que um movimento desses seria negativo.
Sentimentos não podem ser escolhidos, surgem espontaneamente e sua alma precisa lidar com eles enquanto durarem. Você vai apreciar alguns sentimentos e rejeitar outros, mas nada poderá fazer a não ser senti-los.
Há coisas que precisam ser ditas, a despeito de muita gente se chocar ou achar desagradável. Este seria o melhor momento possível para que essas informações fossem aceitas da melhor forma possível, e com menor resistência.
Agora é o momento de avançar, mas fazê-lo com plena consciência de que cada movimento seu será monitorado para, de alguma forma, ser impedido. Por isso, aja de acordo com seus planos, preparando-se para o que der e vier.
Este é o momento mais propício possível para você fazer essas intervenções que vem protelando há tempos, dada a intensidade delas e o impacto que causarão. Este é o momento de agir para que as coisas mudem de rumo.
Sensações estranhas acometem sua consciência. Isso não deve deixar sua alma paranoica, mas ao mesmo tempo é necessário verificar se as suspeitas têm, pelo menos, um fundo de verdade, ou se tudo não passa de delírio.
As alianças que as pessoas fazem em torno de interesses não são firmes o suficiente para ser confiáveis, durarão apenas o tempo em que esses interesses forem vigentes. Você precisa ter isso em mente neste momento.
Esses assuntos difíceis que provocaram muitos incidentes e atrasos podem, agora, ser superados com relativa facilidade. Aproveite a dispersão que reina por aí e tome atitudes em relação a esses assuntos. É agora.
As mudanças que você precisa fazer em sua vida requerem atitudes que, provavelmente, não serão nada populares e, também, difíceis para sua própria alma colocar em marcha. Porém, são necessárias e o momento é agora.
Os riscos são reais, mas a imaginação os torna desproporcionais, ao ponto de paralisar os necessários movimentos que os driblariam ou simplesmente anulariam. O problema, então, não são os riscos, mas o medo imaginário.
Grandes problemas que se alastram há tempo, um dia encontram solução e isso tira um enorme peso de cima das costas. As coisas não acontecem sozinhas, essa oportunidade é resultado de todo o esforço investido.

Pesquisar
2h
Beatriz Benfica, Eva de Carvalho, Vitória Régia e Adelino de Carvalho
Cruzada Profética
5h
Violeta Mafra
Sementes do Amanhã
6h
Luiz Lauro
Broto Legal
Anjo do Dia: Anjo ACHAIAH
Jornal da Boa Notícia: Emprego temporário cresce no ano
Jornal da Boa Notícia: Captação da poupança é a maior do ano
Jovens impulsionam busca por consórcio de veículo
Infraero amplia capacidade do Aeroporto de SJC
Livros serão distribuídos aos usuários do metrô
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost