Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Previsões para quarta-feira, 30 de julho de 2014.
Autor: Oscar Quiroga

O QUE TE IMPORTA

Data Estelar: Lua cresce em Virgem.

Contabiliza as pessoas e coisas que te são importantes e verifica se fazes a tua parte, protegendo o que te importa, nutrindo constantemente o que te importa para que seja evidente o valor que outorgas, e verifica também se esses vínculos importantes são devidamente revelados, se todas as pessoas sabem disso ou se por ventura manténs oculto o que mais te importa. A importância denota teu interesse, aquilo que merece tua atenção, mas se nem sequer prestar a devida atenção àquilo que te importa, como poderia tudo o mais andar bem? É natural que pela vontade de proteger o que te importa te excedas e acabes sufocando e ocultando essas coisas e pessoas, porém, se tratares bem o que te importa perceberás esse exagero e tentarás corrigi-lo o quanto antes e da melhor forma possível.
Deixe fluir em liberdade, não tente, dessa vez, conduzir tudo de acordo com seus desejos, pois, ainda que esses sejam autênticos, o momento é conturbado e confuso, e insistir pode colocar você no centro do palco.
Receber críticas ou sugestões a respeito de temas que você acha pessoais demais é algo que provoca muita resistência. Porém, talvez isso seja necessário para dar aquele empurrãozinho que faltava e você sair do lugar.
Aquilo que você prometer será cobrado de imediato. Por isso, se não tiver verdadeira vontade de fazer algo em nome da simplificação de tudo, permaneça de bico calado e distante, para observar o andamento das coisas.
Ganhará quem se atrever a colocar em prática as idéias e não quem as teve. As idéias não são verdadeiramente de ninguém, elas surgem através de várias pessoas e só adquirem valor através de quem se atrever a praticá-las.
Tenha cuidado com esse cansaço que pesa sobre a alma, pois é esse que induz a acreditar na ilusão de que os problemas poderiam ser resolvidos de uma tacada só, com fórmulas mágicas. Isso não acontecerá de jeito algum.
O olho que desconfia acaba plantando essa semente nos relacionamentos, algo que de outra maneira talvez nem aconteceria. O olho que desconfia não é necessariamente um olho prudente, pode ser malicioso.
Lidar com pessoas sempre será um assunto complexo, pois há sentimentos envolvidos e nem sempre esses são claros. Por isso, tenha cuidado ao rejeitar a ajuda oferecida neste momento, pois os melindres virão à tona.
Aceite as demoras mesmo que essas contrariem sua urgência interior. Está tudo a postos, os ingredientes estão todos disponíveis, mas ainda não é possível colocar as coisas em marcha na velocidade desejada.
A resistência que as pessoas opõem aos seus planos provoca atrasos e distorções. Isso não é algo bom, porém, é o que acontece e, por isso, melhor será evitar conflitos e aceitar as providenciais demoras.
As negociações que as pessoas propõem agora não são totalmente honestas, incluem uma dose importante de opressão, de aproveitamento de uma fragilidade. Por isso, rejeite-as e espere um momento melhor.
Há de haver lugar para tudo e para todos, esse é o ideal da tolerância. Na prática, é muito difícil realizar esse ideal, pois sempre haverá por aí alguém que se achará no topo do mundo e se dará ao luxo de desprezar.
Muitas são as coisas que você poderia ter feito, mas não fez; isso, por si só, seria motivo de profundas frustrações. Porém, não há tempo para isso, o reconhecimento há de servir para você continuar lutando.

Pesquisar
22h
Nelson Paz
Revelação e Vida
22h30
Equipe Igreja Apostólica
A Hora Milagrosa
Jornal da Boa Notícia: Fies vai pagar 100% das mensalidades
Numerologia: Dia 07 de dezembro
Jornal da Boa Notícia: Inaugurada mais uma unidade da Farmácia Popular
Anac intensifica segurança de fronteiras
Economistas fazem nona redução seguida
Brasil reduz mortalidade materna
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost