Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 - voltar para a home

Previsões para 31 de agosto de 2014.
Autor: Oscar Quiroga

A OPORTUNIDADE

Data Estelar: Lua cresce em Escorpião.

Ainda estás aí, às voltas com decisões graves, tendo de assumir uma posição que, certamente, será alvo de críticas e possíveis apedrejamentos morais. Tranquiliza-te, não sabes que independentemente de quão perfeita seja tua posição, sempre haverá alguém disposto a criticá-la? Tuas decisões, dessa vez, precisam ser livres do olhar alheio, precisam vir de teu coração ou do teu ventre, precisam ser tuas, absolutamente tuas. Este é teu momento, duro, solitário e cheio de distorções, se fosse de outra forma não estarias às voltas com decisões graves para tomar. Agora é a oportunidade de demonstrares a qualidade de tua fibra, essa demonstração é para tua própria alma, que se esconde de si mesma convencida de não ter cacife para arcar com as consequências de tudo que está em andamento.
A infraestrutura que você precisa não será construída toda de uma vez, mas de pouco em pouco. Por isso, é imprescindível que você valorize todos os detalhes que normalmente acharia pouco importantes e deixaria na mão de outrem.
As imposições seriam inúteis e contraproducentes, você não precisa delas. O que você precisa é fazer valer suas intenções e desejos com elegância, de forma que o maior número possível de pessoas aceite as condições.
Tente resolver todas suas pendências da melhor forma possível, pois o momento comporta facilidades para você colocar ponto final e se livrar de uma grande parte do peso que carrega em sua alma. Isso é disponível.
Para você se apresenta como algo muito importante aquilo que outras pessoas pensam ser picuinhas. Essas discordâncias das visões são normais, mas de vez em quando, como agora, atingem pontos que criam conflitos.
Os assuntos precisam ser tratados com delicadeza, porém, com mão firme, tendo por trás a decisão de defender seus interesses e garantir que aquilo que for do seu merecimento não seja dividido com ninguém. Pulso firme.
Este é um daqueles momentos em que, quanto mais você tentar argumentar ou encontrar justificativas para seus atos, mais isso deporia contra você. Melhor aceitar o protagonismo e irradiar sua melhor influência ao mundo.
Será necessário observar com mais atenção os acontecimentos a partir de agora e pelas semanas que virão por aí. Essa observação mais profunda e tranquila servirá para você não enfiar os pés pelas mãos, de pura precipitação.
O dia em que as pessoas compreenderem e aceitarem espontaneamente o valor da solidariedade, o mundo será completamente diferente do atual, e muito melhor. Até lá, continuaremos nos arrastando com dificuldade.
No meio das situações difíceis acontecem janelas luminosas, que sua alma considerará ser expressão de boa sorte. Não é boa sorte, é apenas a expressão de que as coisas acontecem de forma misturada e complexa.
Este é um daqueles momentos em que a Vida acontece aos borbotões e fica difícil manter o domínio sobre ela, organizando tudo direito. Melhor você se deixar levar pela vida, sem a pretensão de dominá-la.
A sensação de ter chegado a um ponto crucial não é mera casualidade. Realmente, há coisas que atingiram uma crise que obrigará todas as pessoas envolvidas a tomarem uma posição mais definida. Isso só pode ser bom.
Relacionamentos não nascem prontos, precisam ser construídos aos poucos, diante de todas as vicissitudes que forem surgindo ao longo do tempo. Ninguém há de estacionar imaginando que as coisas sejam como são e ponto final.

Pesquisar
7h
Marcelo Cotrim
Entrevidas
7h30
Sérgio Miranda
A Caminho da Luz
8h
Hedvaldo Cantelli
Hórus Higol
Jornal da Boa Notícia: Unicamp inicia inscrição para 'Portas Abertas'
Jornal da Boa Notícia: São Paulo libera grafites patrocinados
Jornal da Boa Notícia: Sorteio define ordem de desfiles no carnaval
Venda de cigarros eletrônicos proibido a menores
Governo aprova abertura de crédito para o Fies
SUS inclui stent farmacológico
Desenvolvimento Agência Dot.Streaming by Crosshost